#MaxiModa2013 | Um papo básico com Lívia Salomoni

Por Lucas Magno

A abertura do site da Cherry Plus deixa tudo bem claro!


Estamos ansiosos! 

Falar que a Internet é um nicho absurdamente ilimitado de possibilidades se torna até um pouco redundante no mundo atual e globalizado em que a gente vive. De fato, pensar on-line é mais que necessário. Uma das agências especializadas em mídias digitais mais interessantes e focadas no mercado brasileiro, a Cherry Plus, estará na edição 2013 do MaxiModa, o maior seminário de negócios de moda do Nordeste, que entra em sua 6ª edição consolidado no calendário local.

Representando a Cherry Plus, a publicitária Lívia Salomoni vai dividir sua bagagem com os participantes do evento. E olha que não é pouca coisa, hein? Lívia é uma das cabeças que guiam a agência, a qual tem hoje cases digitais que são modelos pra muitas empresas, como a FARM (que participou do nosso MaxiModa LAB), Corello, Kate Spade NY e WGSN. Batemos um papinho rápido com Lívia sobre as expectativas de estar em um evento como o nosso. Olha só!

*** O que você espera encontrar no MaxiModa 2013? Como estão os preparativos?

Espero contar um pouco mais sobre a metodologia de trabalho que desenvolvemos aqui na Cherry Plus e mostrar a importância de uma sólida presença digital para a expansão de um negócio nos mercados de moda, beleza e varejo e também para a consolidação do relacionamento entre marca e seus consumidores.

*** Qual a importância do evento como o MaxiModa para o mercado regional?

Tem a mesma importância que teria para o mercado nacional. Creio que o MaxiModa já ultrapassa os limites do regional quando pensa em discutir desafios que se dão para o mercado nacional como um todo. Quando traz soluções para negócios, abre debates sobre inovação e novas perspectivas para quem trabalha não só com a moda, mas atua em áreas relacionadas a esse mercado. Não dá mais para pensar em um evento de negócios de moda no Nordeste como um evento regional. A relevância desse mercado e dessas discussões são de âmbito nacional mesmo.

+ Os clientes da Cherry Plus tem um posicionamento online invejável.

+ Lembrando que nessa edição a compra do MaxiModa 2013 pode ser parcelada em até 6 vezes. Não perde tempo e garante sua vaga: http://maximoda.com.br/

Informações:

(85) 3181.2323

Por Lucas Magno

Veja também