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#MaxiModa2014 vem aí!

24 jul 2014 | sem categoria

Por Lucas Magno

AN_CONTIGO-01okGuardem essa data!

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O tempo passou, o mercado fashion mudou, as engrenagens se modificaram e o consumidor apurou o olhar. Nessa levada, o MaxiModa também se reinventou e ganhou ainda mais público e respeito dos profissionais. Hoje, sete anos após a primeira edição, ainda temos a plena consciência de que inovar é palavra-chave pra quem trabalha com moda, no Brasil e no mundo. O brainstorm para chegar a um tema da nossa edição 2014 foi longo, mas sabíamos que o “novo comprador” deveria ser o foco. “Como conquistar o novo consumidor de moda”: essa é a questão que rege o MaxiModa 2014. As respostas? Para encontrá-las, um time expert vai compartilhar experiências, cases e um universo de possibilidades que a indústria proporciona com os novos tempos e as novas tecnologias. O MaxiModa 2014 acontece no dia 22 de agosto, no Shopping Iguatemi Fortaleza, e nesse ano conta com cinco palestrantes de peso pra encher a cabeça dos participantes de inovações pertinentes da atualidade.

Ter cinco palestrantes é algo novo para o evento, que sempre contou com quatro nomes, desde os primórdios. Apresentamos quem são os brilhantes nomes da 7ª edição agora (depois, cada um vai ganhar uma matéria especial por aqui, hein?). Se segura pra depois fazer logo a inscrição.

MÔNICA MENDES

A construção da marca através de estratégias de branding, identidade e relacionamento com a imprensa, formadores de opinião e mercado.

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Mônica Mendes é um dos nomes brasileiros mais prestigiados no mercado das relações públicas para marcas de luxo no Brasil e no mundo. Com 20 anos de experiência, sua empresa é especializada em estratégias de branding, comunicação, publicidade, consultoria de imagem e relações públicas.

CAMILA SALEK

Um negócio que começa na vitrine e continua com experiências de compra inovadoras para o consumidor.

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Formada pela ESPM e pela Central Saint Martins, Camila Salek é fundadora da VIMER Experience Merchandising, empresa nacional pioneira no desenvolvimento de vitrines, cenografia, store design e visual merchandising para marcas como C&A, Grupo Iguatemi, O Boticário, Swarovski e Marc Jacobs.

CAMILA WEIRICH

A transformação do e-commerce nacional em referência global de varejo e informação de moda.

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Camila Weirich é Diretora de Criação do mais bem-sucedido case do varejo on-line brasileiro, o do site DAFITI. Com formação na Universidade Federal do Paraná e na Central Saint Martins, ela comanda o desenvolvimento de campanhas, conteúdo editorial, estratégias e posicionamento de comunicação, sempre à frente do estilo da marca.

DENIZE MATOS

Gestão de Relacionamento com Clientes de Moda.

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Denize Mattos tem mais de 25 anos de experiência em gestão de varejo com passagem de 13 anos pela Animale. Hoje, ela participa dos rumos vencedores da grife carioca Farm, onde é Gerente Comercial, atuando de forma empreendedora na satisfação do cliente, no aumento das vendas, no controle das despesas e no aumento da lucratividade da empresa.

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Sentiu falta do quinto participante? Vamos manter segredo e revelar um pouco mais na frente. Mas adiantamos que é gente inteligentíssima da grife HOPE Lingeries

O investimento do #MaxiModa2014 é de R$ 280. Você pode fazer sua inscrição pelo site oficial (http://maximoda.com.br/) e tirar todas as dúvidas nos telefones (85) 9112.0010 ou (85) 3242.0333. Brilha!

Por Lucas Magno

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