7 mar 2013 | Maximoda
Interação ótima de Carlos com os convidados
O MaxiModa LAB deu o pontapé inicial com o Gerente de Branding da FARM, Carlos Mach, e sua divertida história por trás do case que a marca carioca se tornou. E mais uma vez a gente repete: a simplicidade é a chave pra ascensão de uma empresa, e a relação intimista com o cliente é tão importante quanto à roupa que está na arara.
Aproveitamos a pausa pro coffee break do nosso evento pra bater um papo rápido com Carlos e saber o que anda passando pela sua cabeça, sempre cheia de ótimas referências. Olha só.
Um lugar: Jericoacoara
Uma inspiração: Natureza
Um ídolo: Meu pai
Uma referência de moda: Comme des Garçons
Branding em uma palavra: Emoção
Farm em uma palavra: Coração
O que mais te inspira no seu trabalho: As pessoas
A importância de um evento como o MaxiModaLAB: A troca entre as pessoas, a oportunidade de conhecê-las e compartilhar experiências.
Por Lucas Magno + Milton Sobreira