#MTNews | Bazar La Boutique + Kokid + Sustentabilidade

Por Lucas Magno

mt_newsabreCompras e novidades tecnológicas

BAZAR LA BOUTIQUE ACONTECE ESSA SEMANA

O Bazar La Boutique já virou data marcada e esperadíssima no calendário fashion da cidade. Nos próximos dias 10, 11, 12 e 13 de abril, o Centro de Eventos do Ceará recebe a nona edição do evento que reúne o maior número de marcas do país, com descontos que chegam até a 80% (!!!). Uma ótima oportunidade pra renovar o guarda-roupa (são marcas de todos os segmentos). Nesse ano, além das compras, os participantes ainda poderão visitar espaços de beleza (nada melhor do que retocar o make com a equipe afiadíssima da Cosbel), arte (o VOIR image retorna ao La Boutique com uma exposição que homenageia o povo brasileiro) e responsabilidade social (alguns ilustradores desenharam camisetas que serão vendidas e a renda será revertida para o Instituto do Câncer do Ceará). Anote na agenda e aproveite esses 4 dias de moda e entretenimento.

Data: 10, 11, 12, 13 de abril de 2014
Local: Centro de Eventos do Ceará (Avenida Washington Soares, 999, Edson Queiroz).
Entrada: R$ 5,00
Estacionamento: valor estipulado pelo Centro de Eventos do Ceará
Horário: 10 horas às 21 horas
Informações: www.bazarlaboutique.com.br

mt_news3

KOKID LANÇA COLEÇÃO INSPIRADA NO CIRCO

Faz um tempinho que a Kokid anda investindo bastante no teor fashion de suas coleções. É notória a mudança de direção da marca, que agora aposta em um público consumidor de moda e produtos de qualidade. O inverno 2014 acabou de chegar às araras e promete fazer sucesso. Com o tema circense, a Kokid aposta em peças com cortes especiais, aviamentos, rendas e bordados exclusivos, sem falar de um acabamento bem interessante, pra agradar as clientes locais. É coleção de inverno, mas dá pra usar tudo por aqui, sem medo de ser feliz.

(85) 3495-2604
(85) 3252-3674

mt_news

O PRIMEIRO FIO BIODEGRADÁVEL É BRASILEIRO!

O Brasil saiu na frente na criação do primeiro fio biodegradável do mundo. A empresa Rhodia firmou parceria com o estilista Ronaldo Fraga e desfilou no São Paulo Fashion Week com peças desenvolvidas com o fio, que, segundo Francisco Ferraroli, presidente da área global de negócios do grupo Solvay, ”se desintegram 50% em pouco mais de um ano dentro de aterros sanitários”. O lançamento promete revolucionar a forma como a moda é colocada em pauta e reaproxima o Brasil das atividades sustentáveis pelo viés da moda. A ideia é que o fio Amni Soul Eco seja lançado de forma comercial até o fim de maio.

mt_news2

Por Lucas Magno

Veja também