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#MTNews | Grupo Restoque anuncia volta da Grife Rosa Chá

17 jul 2014 | sem categoria

Por Lucas Magno

campanha-rosa-cha-6Imagem de uma das últimas campanhas fotografadas, em 2010…

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…até Britney Spears vestia maiô Rosa Chá em 2007.

Foram dois anos longe do mercado de beachwear brasileiro/mundial, mas o dia em que veríamos a Rosa Chá novamente brilhando em território nacional finalmente chegou. A grife volta ao cenário de moda praia com nova força, adquirida pelo grupo Restoque, que detém marcas poderosas, como Le Lis Blanc, Bo.Bô e John John.

A notícia chega em um momento promissor para o grupo, que vê um crescente absoluto no seu mailing já requisitado. A ideia é que, até o fim de 2014, a Rosa Chá venda seus produtos em mais de 15 pontos nacionais. Ainda nesse mês, a primeira loja oficial será inaugurada no JK Iguatemi, em São Paulo, um dos templos de luxo da capital.

A Rosa Chá foi criada em 1993 por Amir Slama (que até já participou do nosso evento MaxiModa) e ganhou um superespaço no mercado com um beachwear requintado e propostas ousadas para a praia. O sucesso foi tão grande que dezenas de celebridades internacionais eram vistas a bordo dos maiôs e biquínis da marca. Em 2006, Amir Slama se uniu à Marisol, mas se desligou do conglomerado três anos depois. As coleções da nova Rosa Chá, inicialmente, serão comandadas pela equipe criativa como um todo, sem um nome estelar pra guiar os caminhos, mas a novidade é que o foco, além dos biquínis, agora serão roupas e acessórios, como óculos e bolsas. Que seja bem-vinda mais uma vez. As apaixonadas por uma boa moda praia agradecem.

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VEM COISA BOA POR AÍ

Por Lucas Magno

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