Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

O adeus definitivo de Nicolas Ghesquière na Balenciaga

6 nov 2012 | sem categoria

Por Lucas Magno

Como será a Balenciaga sem ele?

Ontem a moda não falou de outra coisa (e não foram tendências ou fofocas de brigas ou plágios): o estilista Nicolas Ghesquière anunciou sua saída da Balenciaga. Pegou a gente de surpresa? Definitivamente. Nicolas estava à frente da grife desde 1997, foi o responsável por reinventar a moda da casa e se tornou um divisor de águas nas temporadas. Depois que Alexander McQueen se foi, Balenciaga e Prada se tornaram os desfiles que a Equipe MT esperava com mais ansiedade, agora com Ghesquière longe, um monte de perguntas passam por nossas cabeças: quem vai substituir a genialidade do designer? A marca sofrerá grandes mudanças?

O certo é que a decisão partiu de ambos os lados. O choque foi que Nicolas, diferente de Stefano Pilati na YSL, não parecia querer sair da Balenciaga tão cedo. Suas coleções se mantinham impecáveis, sua entrada final em cada desfile revelava orgulho do trabalho… O que a gente também pensa? Que Nicolas quis encerrar essa etapa da sua carreira por cima, fazendo o que sabe fazer de melhor, pra gente lembrar do seu trabalho como fonte de inspiração e não de cansaço, porque a gente pode pegar a YSL novamente como exemplo e notar o descontentamento de Stefano nas peças das últimas coleções.

Nicolas Ghesquière deixa a Balenciaga com uma das coleções mais sexys dos últimos anos na passarela. Ele se despede por cima, mas certamente com planos tão bons quanto suas roupas. Quem sobreviver, verá.


Fila final de seu último desfile em Paris


Primavera Verão 2013


O site Style.com anunciou o fim de uma era

Por Lucas Magno

+ Fan Page MT

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE