logo

O náutico se reinventa a cada temporada

Por Lucas Magno

navy-site-mt3Nos editoriais de moda

navy-site-mt
Foi para nas capinhas de celular

navy-site-mt4
A mistura de cores depende do seu gosto

navy-site-mt5
A última campanha da Santa Lolla teve o navy como inspiração

A gente adora quando nossos produtos conversam. E já que o “Moda em Destaque” e a “Zíper” dessa semana resolveram focar nas propostas do novo náutico, o Site MT entra no círculo e pauta a moda inspirada nos uniformes da marinha pra trazer frescor ao visual nesse verão. As listras, por exemplo, são as grandes responsáveis por injetar o Navy no nosso dia a dia, às vezes até sem querer. Coco Chanel foi a grande responsável por disseminar esse estilo na década de 1920, e as listras foram o seu maior trunfo.

Como a própria Márcia fala no quadro, as cores vermelho, azul e branco são oficiais nesse combo marítimo. É uma delícia misturá-las, seja de forma clássica, seja com combinações mais explosivas.

Afinal, as nuanças são as mais variadas possíveis. Outra opção vem da estamparia literal: âncoras, barcos e cordas se revezam em qualquer tipo de peça, inclusive em acessórios, como cases de celular e alpargatas (outro símbolo do conforto náutico). Não dá pra ficar indiferente ao retorno do Navy. A tendência é atemporal e absoluta.

navy-site-mt2

Fotos: Reprodução

Por Lucas Magno

Veja também