Que tal pílulas grifadas pra curar o consumismo?

Por Lucas Magno

Um gole de água Perrier e uma pílula Chanel

Fashion Addict? Ah! Todo mundo é um pouco (ou muito) viciado em moda, e levando em consideração que a moda está cada dia mais na moda… Nossa, quantas palavras moda em um única frase! O fato é, o desejo pelas grifes só aumentou com o passar dos anos, e a gente precisa colocar um pouco de culpa nos blogs que usam e abusam do Look do Dia (nosso site também está incluído), afinal, são inúmeras as moças que colocam fotos diárias de produções com bolsas Hermès, saias Yves Saint Laurent e sapatos da Chanel (mesmo que sejam réplicas).

O consumismo sempre foi assunto nas rodinhas de discussões, mas o artista contemporâneo Johnathan Paul fez um pouco diferente. Inspirado no vício por grifes, ele criou pílulas fashionistas. De forma irônica, Johnanthan acha que só remédios grifados pra controlar o desejo por compras. Chanel, Hermès, Yves Saint Laurent e Louis Vuitton em versão pílulas não seria uma má ideia.

As obras farão parte de uma exposição que será exibida no Art Basel de Miami, a partir do próximo dia 05 de dezembro. Curtiram?

Por Lucas Magno

+ Twitter @mtravessoni.

Veja também