Sapatos de Christian Louboutin viram esculturas

Por Lucas Magno

Uma viagem por Paris

A gente adora as campanhas do estilista Christian Louboutin. Ele sempre envereda pelos caminhos das artes de uma forma bem única e diferente do habitual. Os sapatos não são apenas sapatos, viram fantasia, ilusão e desejo em imagens coloridas e que despertam ainda mais o gosto das mulheres por calçados.

O Inverno 2013 da marca acabou de ganhar uma campanha tão bonita quanto as passadas e tem como plano de fundo sua cidade natal e sede há 20 anos: Paris. Como a capital francesa respira moda e arte, o resultado não poderia ser mais bacana e luxuoso. Os sapatos viram esculturas em pontos históricos da cidade, como a Catedral de Notre Dame, a Place de la Condorde e a Pont des Arts, sempre destacando bem as solas vermelhas, que já causaram vários problemas a outras marcas.

Outra novidade é que dia 12 de setembro as clientes poderão comprar os sapatos de Louboutin online, em um e-commerce exclusivo. As peças também já estão nas lojas do mundo inteiro, incluindo em São Paulo, no Shopping Iguatemi.

+ @mtravessoni.

Veja também