30 out 2012 | sem categoria
A gente quer!!!
Todo ano é a mesma coisa… A lojinha oficial da São Paulo Fashion Week acaba sendo um dos espaços mais visitados e concorridos da temporada (até mais que alguns desfiles, hein?). A infinidade de objetos, roupas e acessórios de decoração é tão absurda que a gente entra lá e não quer mais sair, ao menos que acabe comprando algo, porque os preços são tão absurdos quanto os mimos são lindos.
A pop up store também veio com novidades (assim como o a mudança do calendário). Paulo Borges quis fomentar ainda mais o design handmade brasileiro: são 17 micro e pequenas empresas que colocaram seus produtos à venda. Vale lembrar que a lojinha tem convênio com o SEBRAE e IN-MOD.
A câmera nervosa do nosso fotógrafo, Raphael Villar, captou um montão (quase tudo) de peças que viraram nossos desejos dessa edição. Tem desde colares, passando por copinhos, talheres e pratos, até roupas coloridas e com design diferenciado. Vê só.
Por Lucas Magno
Fotos: Raphael Villar