30 out 2012 | sem categoria
Como fazer uma boa cobertura de semana de moda? Pergunte aos jornalistas que lotam a sala de imprensa de uma São Paulo Fashion Week. A gente já tinha comentado por aqui que nosso cantinho esse ano estava quente, literalmente quente. A intenção de Felipe Morozini era exatamente nos transportar pra dentro de uma estufa, onde, segundo ele, as coisas novas nascem, florescem. De fato, a quentura floresceu nas nossas cabeças.
Portais de moda, jornalistas conceituados, jornais impressos… Todo mundo junto fazendo o que de melhor sabem fazer: escrever e fotografar moda. Impressiona também a quantidade de mídia estrangeira que vem cobrir o evento a convite de Paulo Borges e os patrocinadores (os coitados devem sofrer, tipo, muito com o calor!).
A gente acha a sala de imprensa tão interessante (pela mistura de sotaques e estilos, pelos narizes empinados que teimam em achar que moda é deslumbre e “carão”, pelas novas amizades que a gente faz…), que resolvemos fazer essa matéria especial. Todos a favor da boa cobertura de moda, mas com simpatia, vai!
Por Lucas Magno
Fotos: Raphael Villar