19 mar 2013 | sem categoria
O lounge está uma delícia!
Os lounges abertos ao público são poucos na São Paulo Fashion Week, mas não tem como negar, desde que a Melissa saiu da exclusividade dos lounges ultra secretos da Bienal, tem feito um sucesso estrondoso pelos corredores do evento. Claro que nessa temporada não foi diferente.
A equipe que desenvolveu o cenário mandou super bem na escolha do big sorvete no meio do lounge, chamando bastante atenção das Melisseiras (ou não Melisseiras) e fazendo alusão a um dos novos modelos da marca, que fez parceria com Karl Lagerfeld e promete bombar no Brasil e no mundo. Lembra que um dos frutos dessa união é um sapato alto onde o salto é um sorvete? Ah! E tem sorvete de verdade sendo servido pra quem quiser em um pequeno carrinho ao lado do lounge. “Busquei nos elementos criados por Karl Lagerfeld exclusivamente para a nova coleção da Melissa, as formas icônicas que constroem o lounge, como o gigantesco sorvete referência máxima dessa coleção”, acrescenta o cenógrafo e diretor de arte Pier Balestrieri.
Claro que as peças de Karl e o próprio Karl são homenageados em todos os lados (a famosa silhueta do designer da Chanel estampa a parede principal do espaço). Fizemos algumas fotos pra vocês se transportarem pra cá. Olha só.
Por Lucas Magno