Tem brasileira na semifinal do LYCRA® Future Designers 2013!

Por Lucas Magno

Conheça Hanna Lucatelli


Um dos croquis finalistas

Todos os anos, os novos estilistas ficam aguardando novos concursos que possam revelar seus talentos e suas inovações pra moda. A gente sabe que a quantidade de neodesigners se formando é enorme, e as faculdades estão cada dia mais cheias de estudantes sedentos por um lugar ao sol. Por isso, a Equipe MT adora tanto o LYCRA® Future Designers, que nessa edição tem uma semifinalista brasileira representando a moda tupiniquim.

Hanna Lucatelli está entre os 13 nomes que vão concorrer ao título principal da competição, que deve chegar ao seu ápice no dia 30 de outubro, em Londres. Essa já é a quinta edição da premiação, que funciona dentro do WGSN Global Fashion Awards, o qual, a propósito, sempre tem destaques brasileiros levando a melhor, como a multimídia Melissa. O(a) vencedor(a) vai ganhar a oportunidade de trabalhar com mentores e especialistas do time da INVISTA e uma consultoria de negócios. Fora que também receberá tecidos com o fio LYCRA®, pra que possam ser usados no desenvolvimento de uma coleção que impulsione o início da carreira desse novo talento.

Agora, que tal dar uma olhada nos croquis da Hanna e começar a ficar na torcida? Pelos desenhos, a brasileira tem uma chance concreta de levar o prêmio principal.

http://globalfashionawards.wgsn.com/

Por Lucas Magno

Veja também