Inverno folk chic na Cholet (e que dá pra vestir em terras cearenses)

Por Lucas Magno

cholet_portal_mt4

Quer uma campanha fashion incrível? A gente conta que a receita nem é tão complicada assim… Junte uma equipe ultracompetente e o resultado não será outro a não ser imagens de moda fabulosas. É o caso da Cholet, marca que hoje é referência de estética no País. A cada nova coleção lançada, uma nova campanha lindona sai do forno.

O Inverno 2015 já está por aí, e a direção de estilo da marca chamou ninguém menos que Jacques Dequeker para fotografar e a modelo holandesa Ymre Stiekema para estrelar as fotos, que carregam com frescor o conceito da estação: é tudo folk, porém, definitivamente, uma chiqueza só. A proposta é misturar tribal com detalhes geométricos, animal print e toda uma vibe 1970s nas peças. Ou seja, claro que tem calça flare, vestidos longos e fluidos, mangas jabour, macaquinhos estampados em seda, looks em crepe e tweed. Uma belezura.

A coleção está tão linda que é capaz de gerar desejos até na mais básica das mulheres. A gente não precisa nem dizer que tem que ir à loja ver tudo de perto, né?

cholet_portal_mt2
cholet_portal_mt3
cholet_portal_mt

+ Cholet
(85) 3307.1212

Veja também