Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Street Style | Como usar a atemporal renda?

16 out 2012 | Streetstyle

Por Lucas Magno

Nossa Publisher veste Almerinda Maria

Sabe aquela frase clichê “renda-se a renda”? Bom, teve uma época que a gente não aguentava vai ouví-la em nenhum texto sobre a técnica artesanal, nem mesmo em uma Vogue ou Elle da vida. De fato, não tem como fugir de algo tão atemporal como as rendas. Entra e sai temporada e elas continuam em voga, sendo usadas aos montes nas semanas de moda. Na passarela da Dolce & Gabbana é inevitável ter peças rendadas em basicamente todas as coleções, nas ruas nem se fala, é um verdadeiro festival de estilo.

Aproveitando que nossa Zíper da semana é sobre a bendita renda (que a gente ama, hein?), resolvemos mostrar algumas referências pra você montar looks bacanas pro dia-a-dia. Shorts rendados, vestidos assimétricos, echarpes e acessórios estão com tudo, só é preciso ter cuidado com as transparências, porque ninguém segura um peekaboo taõ bem quanto a editora de moda da Harper’s Bazaar Austrália, Christine Centenera.

Aqui no Ceará a gente tem o maior orgulho da Almerinda Maria, uma das grandes artistas que trabalham e divulgam nossa renda ao redor do mundo.

A clássica foto de Christina Centenera em Paris


Saia rendada para as ousadas


A renda também pode ser moderna

+ Confira a campanha de Verão 2013 das rendas cheias de moda da Almerinda Maria.

Por Lucas Magno

+  Fan Page MT.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE