Michelle Harper fazendo a diva

O assunto hoje é óculos escuros, e quando falamos neles é inevitável comentar (ou simplesmente citar) algumas marcas que são definidoras de tendências quando o assunto é “vestir os olhos”. A Ray Ban sempre coloca o atemporal em pauta (Wayfarer e Clubmaster continuam em voga desde o relançamento) e a Chanel lança propostas sempre copiadas por outras grifes.

E o que o povo da moda anda usando nas ruas mais estilosas do mundo? Ora, os espelhados estão chamando mais atenção que as roupas dos fashionistas. Não importa o formato, a lente da temporada tem reflexo. Às vezes é esverdeada ou simplesmente prata, mas é pra se ter um modelo no guarda-roupa. Os óculos com aplicações de pérolas e pedrarias também estão sendo vistos nos blogs de Street Style, mas não conseguem ser tão usáveis no dia-a-dia. Os modelos “gatinho” aumentam o romantismo da ala feminina, os maxi mantém o título de mais sofisticados e os arredondados merecem uma atenção extra dos homens.

Agora é o momento de dar um belo passeio por essas propostas e, quem sabe, se inspirar pra montar uma produção completa.

Fotos: Reprodução

Por Lucas Magno

+ na Zíper online da semana!