Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Street Style | Os lenços nunca saíram de moda

4 jun 2013 | Streetstyle

Por Lucas Magno

Look fresco = joga o lenço por cima e vai


Aberto na cabeça também vale pra quem é ousada


Vestido Laser Cut e lenço decorativo


Inspire-se!

OK, as estampas de lenço foram vistas a torto e a direito na última temporada, mas a verdade é que os lenços propriamente ditos nunca saíram de moda. Eles são como o velho e infalível pretinho básico, sempre funcionam quando a gente está sem boas ideias pra dar um UP no look.

Se a vontade é usar uma produção completamente na cor branca, que tal colocar um lenço colorido no pescoço pra pincelar o resultado com um pouco de energia? Muita gente também fica na dúvida se pode usar o acessório em temperaturas mais quentes. Nossa principal dica é maneirar na escolha da peça no que diz respeito ao tecido (obviamente, os levinhos são as escolhas corretas), sem falar que não é nem um pouco interessante amarrá-lo tão agarradinho ao pescoço. Opte por deixá-lo solto e apenas fazendo sua função de decorar o visual. Se o frio bater, não tenha medo de ousar e utilizar peças maiores e mais volumosas.

O bom senso é nosso melhor amigo na hora de montar o look, mas claro que as referências dos blogs de moda de rua também ajudam muito. Olha só.

Fotos: Reprodução

Por Lucas Magno

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE