Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

#StreetStyle | Como usar as calças coloridas?

29 ago 2013 | Streetstyle

Por Lucas Magno

abreNada como uma boa coordenação de cores

abre4Calça colorida + Bolsa neutra

abre2Tonalidades que se complementam 

d2b057ff2e5afac0bf9b2f0e9e67cd64Os homens andam apostando sem medo

a-campanha-de-verao-2012-da-calvin-klein-jeans-mostra-calcas-coloridas-de-maneira-sensual-as-modelos-lara-stone-toni-garrn-e-joan-smalls-posam-molhadas-e-sem-bDestaque nas grandes marcas de jeans

Em meados de 2010, usar calças coloridas era símbolo de infantilidade, naquela época, a banda Restart fazia sucesso entre os mais jovens e a proposta era vista com olhares tortos. A verdade é que usar peças com tonalidades mais vivas é coisa muito mais antiga, mais precisamente da década de 1980, quando o New Wave bombava nos clubes ao redor do mundo.

A boa notícia é que hoje, os desejos por essas peças sofreram uma virada e as color pants são vistas aos montes nas passarelas e nas ruas. O bom senso de usá-las com composições corretas deixa a tendência cada vez mais democrática. Por exemplo, já que as calças costumam mostrar mais intensidade, juntá- las com camisas, t-shirts e regatas mais neutras é uma boa saída pra passar longe do visual over. Agora, se a ousadia faz parte do seu estilo pessoal, um look monocromático pode ser perfeito pra você, sem medo de ser feliz.

Os rapazes também conseguem produções impecáveis com as calças coloridas acompanhadas de blazers e casacos mais formais, tirando tanta atenção para o extremamente colorido. A moda hoje não tem tantas reservas, mas a coordenação de cores ainda é a melhor dica pra se apostar, OK? Referências não faltam!

abre-posRihanna

 

Fotos: Reprodução

Por Lucas Magno

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE