Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Tudo grande nas inspirações de #StreetStyle

17 jul 2014 | Streetstyle

Por Lucas Magno

0K4A93341A brasileira Helena Bordon apostou na camisaria masculina…

Leandra-Medine_Man-Repeller1
…Leandra Medine dispensou o shorts e usou como vestidão mesmo…

rexfeatures_1666754ca
…calças folgadas também são superIN…

streetstyle7962_web
…que tal o shorts oversized da Comme des Garçons?

Mais que olhar as passarelas das temporadas de moda internacionais, gostamos mesmo é de ver o que os convidados estão usando nas ruas. Já faz um bom tempo que o chamado “street style” tem sido usado de referência pelas próprias grandes marcas de luxo. Os nomes que aquecem a moda de rua fazem do estilo único um chamariz de tendências quentes, embora elas deixem muita gente com uma pulga atrás da orelha.

Durante os desfiles de Inverno 2014 da Alta-Costura parisiense, percebemos algo em comum entre vários rostos conhecidos do grande público: uma vontade de se distanciar das peças justas e deixar a modelagem bem longe do corpo. Uns chamam essas peças de oversized, em tamanhos maiores e até tiradas do guarda-roupa masculino, como foi o caso da blogueira e empresária brasileira Helena Bordon, que se apoderou de uma peça-chave dos homens pra fazer bonito nas ruas de Paris. A camisa de botão ganhou novo mood com o cinto Extravaganza e as botas de cano alto. Um look ousado e até difícil. Nesse combo, que prima pelo conforto, ainda há casacos enormes, calças folgadas e suéteres nos quais cabem três fashionistas.

Elisa-Nalin-by-STYLEDUMONDE_MG_50331Supersuéter de Elisa Nalin

A pergunta que fica é: será que as brasileiras usariam algo assim? É fato que a mulher tupiniquim gosta do próprio corpo e não hesita em mostrá-lo com vestidos mais justos, calças skinny e leggings. Mas curtimos um bocado essa brincadeira de esconde-mostra que a proposta oversized entrega. Pode até ser sensual na medida certa. A ideia inicial é ótima pra quem mora em lugares frios, mas, por aqui, a sugestão de Helena Bordon e Leandra Medine, do blog Man Repeller, é boa e usável.

DIOR_04Miroslava Duma jogou o casacão por cima e foi sem medo

QUE TAL EXPERIMENTAR?

Por Lucas Magno

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE