Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

"Vaia Cearense"

Cintia Martins

6 ago 2021

Cinco lugares para beber chopp em Fortaleza

O Chopp do Bixiga

O Chopp do Bixiga

O nome já diz tudo, né? O Bixiga é um dos bares mais tradicionais de Fortaleza e fica ao lado do aparelho cultural mais importante da cidade: o Instituto Dragão do Mar. Por ter muitas casas noturnas ao redor, o espaço é procurado para paquerar, e claro, beber um bom chopp. Tem chopp de cerveja, de vinho e um feijão verde maravilhoso. Eu amo, sempre encontro pessoas queridas por lá.

Bulls Beer House

Bulls Beer House

Um dos meus pubs favoritos da cidade, o Bulls fica bem próximo a minha casinha. Lá, eu encontrei um happy hour diário com chopp gelado, karaokê e boa música, ideal para ir depois do trabalho com os colegas. E se você gosta de hambúrguer e petiscos vai adorar o cardápio também.

Floresta Bar

Floresta Bar

Uma vibe única te espera no Floresta. Conheci o bar por acaso procurando um lugar especial para comemorar o Dia dos Namorados, tudo é perfeito desde a iluminação até o atendimento. Lá tem happy hour de terça a domingo, com uma boa música ao vivo, rodízios de pizza e petiscos - deliciosos -, e um chopp maravilhoso! Um lugar guardado na memória afetiva com muito carinho!

Santa Gela

Santa Gela

Um dos principais points de Fortaleza, o Santa Gela é massa para reunir com amigos porque tem tudo que a gente gosta: happy hour com chopp gelado e caipirinha, cardápio variado de petiscos, música ao vivo e gente bonita.

Cervejaria Turatti

Cervejaria Turatti

A primeira micro-cervejaria de Fortaleza merece destaque na minha listinha pessoal porque curto demais um chopp artesanal, e se você também curte, vai amar a Turatti. Eles estão presentes em shoppings da cidade e tem um bar próprio, além de mandar entregar o chopp na sua casa. Perfeitos! Ah, e para quem já vacinou eles oferecem um chopp 0800.

A “Vaia Cearense” é uma interjeição sonora típica do Ceará, usada para celebrar algo ou demonstrar entusiamo. É uma forma também de cearenses se reconhecerem em qualquer parte do mundo.

Cintia Martins

@_cimartinss

Jornalista, repórter há um ano da Plataforma MT, pesquisadora, apaixonada por biografias e aprendiz de antropóloga nas horas vagas.

Cintia Martins