Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

"Vaia Cearense"

Yasmin Moraes

1 out 2021

Cinco lugares para curtir uma boa música ao vivo em Fortaleza

Gandaia Bar & Club

Gandaia Bar & Club

O Gandaia Bar & Club inaugurou no meio da pandemia e completou 1 ano de existência recentemente. O local tem uma vibe de barzinho, com uma mistura de pop, arte e ares nostálgicos. A música ao vivo fica por conta de cantores cearenses, como Luiza Nobel, que já marcou presença no palco de lá. Além disso, há ainda o karaokê com banda, e claro, os drinks diferentões. Ah, o Gandaia Bar & Club é pet friendly e fica localizado no Dragão do Mar.

Hard Rock Cafe Fortaleza

Hard Rock Cafe Fortaleza

O restaurante é uma ótima opção para quem quer curtir música ao vivo. Isso porque o Hard Rock tem uma programação de atrações que contempla a semana inteira. Os ritmos mais tocados são o rock (óbvio), jazz, blues e reggae. Fica atento no Instagram do restaurante porque pode rolar uma apresentação de covers da sua banda favorita, como já aconteceu com o Queen. O Hard Rock está localizado no Shopping RioMar Fortaleza.

Moleskine Gastrobar

Moleskine Gastrobar

A vibe aconchegante do Moleskine Gastrobar fica melhor ainda em dias de música ao vivo. Assim como o Hard Rock, o restaurante tem uma programação durante toda a semana, no entanto, a única diferença é que ela é fixa e está disponível nos destaques do Instagram do local. Hoje, por exemplo, são três atrações, que começam a se apresentar a partir de 17h: Slow Jam, DJ Lucas Coelho e Mr. Joe Black.

Giz Cozinha Boêmia

Giz Cozinha Boêmia

O Giz Cozinha Boêmia também já recebeu a cantora Luiza Nobel como atração, sendo o ritmo dela, o samba, um dos mais tocados no local. A fórmula do sucesso do restaurante é exatamente misturar a brasilidade da culinária com a da música. Já passaram por lá a cantora Mel Mattos, o DJ Thales, o DJ Tauí e o Quarteto 4e20. O som costuma rolar aos fins de semana.

Vila Camaleão

Vila Camaleão

O pagode é o ritmo que mais aparece no Vila Camaleão e é o que mais combina com o ar de barzinho. O local é perfeito para convidar os amigos, curtir a música, além de apreciar as bebidas em pleno domingo, que inclusive, é quando acontecem as apresentações, de 15h às 23h. Neste domingo, estarão lá o cantor Lukina e o grupo Pagode no Sigilo. Não esqueça de fazer a sua reserva!

A “Vaia Cearense” é uma interjeição sonora típica do Ceará, usada para celebrar algo ou demonstrar entusiasmo. É uma forma também de cearenses se reconhecerem em qualquer parte do mundo.

Yasmin Moraes

@yasmimoraes

Repórter estagiária e capricorniana caseira que descobriu lugares legais para ouvir música ao vivo.

Yasmin Moraes