Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

"Vaia Cearense"

Yasmin Moraes

27 ago 2021

Cinco marcas cearenses de skincare para inserir na rotina

Labotrat

Labotrat

A marca é uma das maiores que existem no Ceará e é reconhecida nacionalmente. É possível encontrar desde máscaras de argila, sabonetes faciais, até amaciantes de cutículas. Sério, tem de tudo! Os produtos são vendidos em farmácias e lojas de cosméticos, então é super fácil de encontrar. Vai na máscara de argila rosa, é a minha preferida. Mas caso você queira conhecer outros produtos, é só visitar o Instagram @labotrat. Ah, eles não testam em animais!

Farmácias Santa Branca

Farmácias Santa Branca

Falando em farmácias, a rede Santa Branca desenvolveu uma linha própria de cuidados com a pele e higiene pessoal. O detalhe é que a Natuplen é uma linha natural e orgânica. No catálogo estão inclusos sabonetes líquidos, hidratantes e até produtos para o cabelo. O spa é completo! Todas as informações estão no site farmaciasantabranca.com.br/produtos/natuplen.

Biomátika

Biomátika

A empresa vai muito além da skincare, mas nós que amamos cuidar da pele, podemos aproveitar os hidratantes, óleos de amêndoas e o sabonete líquido de erva doce. A Biomátika oferece ainda linhas de sabonetes íntimos, cuidados infantis, e até álcool em gel. Lembrando que todos os produtos são feitos com base em ativos naturais e de forma sustentável. Alguns têm o selinho de vegano, fica atenta! Veja mais no site www.biomatika.com.br.

Cosbel

Cosbel

Vocês se importam se eu der uma roubada? Não, né? Até porque a Cosbel pode não ser uma marca de skincare, mas é cearense e vende todo tipo de produto. Tem opções para o cuidado da pele, como as linhas da Vult e da Bruna Tavares, todo o tipo de maquiagem que existe nesse mundo, sem falar na variedade para cabelos. Depois de passar lá, pode reservar um dia inteiro para se cuidar! Mais detalhes no Instagram @cosbel.

Pele de Japa

Pele de Japa

Para mim, essa é a mais diferentona da lista. Já pensou em ter aquele produtinho desejo de skincare coreana em solo cearense? Essa é a proposta da Pele de Japa. Várias marcas estão disponíveis por lá, como Bioré, The Ordinary, Shiseido e Real Art. Esses só quem é fã conhece! Além dos produtos, no Instagram @peledejapa também é possível conferir dicas e informações sobre cuidados com a pele.

A “Vaia Cearense” é uma interjeição sonora típica do Ceará, usada para celebrar algo ou demonstrar entusiasmo. É uma forma também de cearenses se reconhecerem em qualquer parte do mundo.

Yasmin Moraes

@yasmimoraes

Estagiária recém chegada, capricorniana que investe em skincare e blogueira de Instagram.

Yasmin Moraes