Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Qualidade de vida e uma energia contagiante na Califórnia | Confira!

22 mar 2016 | MT Life

Por Lucas Magno

Por Márcia Travessoni
Direto da Califórnia

Quando pensamos na Califórnia, um dos maiores estados dos EUA, nos lembramos de carros incríveis, praias paradisíacas e pessoas lindas e estilosas andando pelas ruas. Sim, é tudo isso, mas tem muito mais. A Califórnia é um lugar em que todo ser humano deveria morar um dia, tamanha a sua qualidade de vida. Me impressionei com as crianças andando de skate sozinhas na rua; com idosos levando a prancha embaixo do braço, indo surfar. A gente se contagia com essa liberdade.

marcia_galeria_califa7

marcia_galeria_califa2

marcia_galeria_califa6

Começamos nossa viagem conhecendo o Hotel Portofino Marina, que fica em Hermosa Beach. Nosso quarto fica em frente a uma marina incrível, onde os moradores aproveitam o mar calmo pra velejar. Depois, partimos pra Santa Monica e passeamos pela Third Street Promenade. Uma maravilha. Lá estão as melhores lojas, como a fantástica Lululemon. Além do calçadão cheio de artistas, tocando suas músicas ao vivo.

marcia_galeria_califa4

marcia_galeria_califa5

Já em Malibu (quem se lembra de Baywatch?), almoçamos no tradicional Duke’s, na beira da praia. As casas à beira-mar também são lindas. E terminamos o dia vendo o pôr do sol maravilhoso no Píer de Hermosa Beach. Um deslumbre para os olhos e para o coração. No roteiro dos próximos dias, vamos à rua mais chique do planeta, que fica em Los Angeles, a Rodeo Drive. Aguardem notícias minhas…

marcia_galeria_califa8

marcia_galeria_califa

GALERIA+CALIFÓRNIA

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE