O processo é sempre o mesmo: comprar passagem, planejar o roteiro, fazer wishlist, escolher os looks e… fazer as benditas malas. Tem gente que não gosta, tem gente que organiza com o maior prazer. Mas um sentimento é comum, existe vida antes e depois de uma mala perfeita. Ninguém quer uma bagagem pesada, cá entre nós, e o investimento por um produto de qualidade vale muito a pena. Empresas como a Samsonite produzem peças que, além de terem um design diferenciado e moderno, também são práticas, versáteis e o mais importante, utilitárias. Criada em 1910, a marca é a maior do globo quando o assunto é malas. Preservando essa longa história de avanços em pesquisa e desenvolvimento, a label incorporou seu lugar na vanguarda do mundo das viagens com uma série de inovações no setor, que a gente apresenta agora. Confira esse top 3 das malas mais requisitadas da temporada. 

Demostrando compromisso com a inovação, as exclusivas malas feitas com o revolucionário material Curv® incluem o melhor da última tecnologia e do design. Lembrando os triunfos do passado, mas sempre olhando para o futuro, a Samsonite mantém uma visão mundial que continua permitindo que o cliente viaje mais longe, com produtos sempre mais leves, mais fortes e up to date.

 A Varro apresenta um design edgy, com elegância e sofisticação inspiradas na forma de flechas em direção ao centro, para representar o movimento. O nome do produto VARRO nasceu a partir da junção “V” + “arro”, que é a pronúncia semelhante a seta.

Já imaginou um olhar chique e futurista enquanto viaja? Curio é a solução! Essa bagagem de design exclusivo garante que você possa colocar todos os seus itens dentro. Tem alças de transporte com toque suave e rodas duplas de 360° que resultam no conforto do rolamento suave, mesmo com carga máxima. Top

Tem dúvidas na hora de colocar tudo na mala, que tal conferir dicas de um especialista em organização? O stylist Marcos Marla ajudou nossa publisher a montar sua bagagem para uma temporada de férias em Barcelona. Dá uma olhada no vídeo e inspire-se você também.

#ToqueMT