O Cirque du Soleil e a PopArt Music anunciaram as datas para venda do novo espetáculo, Messi 10 by Cirque du Soleil, inspirado no jogador de futebol Lionel Messi. A aguardada produção estreia em Barcelona, dia 10 de outubro de 2019, no Parc Del Fòrum, seguindo em turnê mundial a partir de 2020.

Messi 10 by Cirque du Soleil promete ser uma experiência impactante e inspiradora para os fãs de futebol. O espetáculo celebra a magia do melhor jogador da atualidade por meio de acrobacias, trazendo os valores do esporte como a devoção, brilhantismo e superação que conectam os mundos do futebol e circo.

“Com Messi 10 by Cirque du Soleil, exploramos como o trabalho duro, sacrifício e a determinação tornam qualquer sonho possível”, explica Mukhtar O.S. Mukhtar, roteirista e diretor do show. “Com um cenário totalmente reimaginado, unimos a atmosfera eletrizante dos estádios com a intimidade do teatro, para permitir que os fãs interajam com os artistas e se sintam perto da ação”.

Mukhtar O.S. Mukhtar, roteirista e diretor do show, durante apresentação para a imprensa

Sobre o show

Messi 10 by Cirque du Soleil conta a história de um jovem com uma grande ambição para superar qualquer obstáculo e ser o melhor número 10 do mundo. Explorando todos os elementos de sucesso de sua carreira, o show cria um universo no qual a grandeza é alcançada cada vez que se cai e se levanta, na busca para alcançar o impossível.

Um elenco de 46 artistas guiará o público e os fãs em 90 minutos de adrenalina, que combinam uma performance física deslumbrante com uma maravilha poética impensada,.

Atração adicional

Para os fãs de futebol que sonham em ser o Messi por um dia, haverá uma atração adicional, a Messi 10 Challenge.

“Futebol é infância, escola, família, amigos, paixão. E Leo é sinônimo de futebol. Ele é a chave do jogo. É o jogador que todos os fãs querem no seu time, o jogador que queremos imitar. Ser Messi por um dia é o sonho de todo o fã. Com este novo show, além de celebrar seu talento e legado, quisemos ir além e oferecer aos fãs uma experiência inédita e inesquecível”, afirma Sergio Lavié. 

Esta atração acontecerá em um espaço ao lado da tenda principal, e abrirá três horas antes do começo do espetáculo. Os fãs de Messi poderão participar de diferentes desafios com o objetivo de acumular o maior número de pontos possíveis. Tentarão imitar seus dribles, cobranças de falta, responder perguntas sobre a carreira do craque, e até tentar dar uma “caneta” em dois oponentes. Além disso, terão a chance de conversar ao vivo com um Messi interativo, reviver em primeira pessoa os momentos mais marcantes de Leo usando óculos de realidade virtual e comprar presentes exclusivos, entre outras atrações”

No fim de cada dia, o participante com mais pontos será coroado “Messi do Dia” e viverá uma experiência única durante o espetáculo.

VENDA DE INGRESSOS

A pré-venda exclusiva com descontos para fãs registrados em www.messicirque.com e para sócios e peñistas do FC Barcelona começa a partir de 04 de fevereiro de 2019.

A venda geral começa a partir do dia 07 de fevereiro de 2019, com ingressos a partir de 38 euros.

As entradas para Messi 10 Challenge custarão 35 euros, disponível apenas para quem comprou ingresso para o espetáculo. Esta atração é recomendada para maiores de 5 anos.

Para saber mais sobre Messi 10 by Cirque du Soleil clique aqui.