No mês das férias, o Galeria flagrou nada mais nada menos que Bruna Waleska, Felipe Rocha e Rodrigo Frota curtindo alguns dias de descanso em ares argentinos.

Rodrigo Frota e Bruna Waleska em clima de romance

Em suas andanças pelo país, o grupo curtiu a energia revigorante do centro de Buenos Aires, onde ficaram hospedados no luxuoso e intimista Hotel Hub Porteño. Inaugurado em 2013, o Hub é aquele típico hotel boutique, ideal para reunir os amigos e a família.

Posando para a foto na companhia da famosa escultura Floralis Generica, projetada pelo arquiteto argentino Eduardo Catalano

A gastronomia local e os vinhos argentinos também foram bastante apreciados pelo trio. Entre taças de vinhos, visitaram o restaurante Sucre, no lindo bairro de Belgrano. O estabelecimento onde é comum encontrar brasileiros já foi listado entre os 50 melhores da América Latina. No moderno e badalado Elena, degustaram dos melhores pratos da gastronomia sul-americana.

O elegante Hub Porteño

O Chila foi outro restaurante que fez a felicidade do grupo. Localizado em Puerto Madero, uma das áreas mais bonitas de Buenos Aires, à beira do Rio de La Plata, o local conta com uma vista panorâmica do rio e um menu que investe nas técnicas de haute cuisine aos ingredientes regionais do país.

Sucre com sua poderosa adega de bebidas

Vista do Chila

Charme de Elena

A arte também marcou presença no roteiro de viagem. Destaque para visita memorável ao Museu Malba, espaço privado criado pelo empresário Eduardo Costantini em 2001 e que atualmente é considerado um verdadeiro centro de promoção artística e cultural de Buenos Aires.

A elegância all white do Museu Malba