Um novo parque temático de Star Wars foi inaugurado no Walt Disney Resort em Orlado: o Galaxy’s Edge. O espaço possui 56 mil m² e é a mais avançada expansão de uma área com tema único já feita em um parque da Disney. 

O espaço possui duas atrações principais: Millennium Falcon: Smugglers Run e Rise of the Resistance. O visitante poderá usufruir de comidas e bebidas inspiradas no tema e mercadorias da saga. Além de poder encontrar durante o passeio droides, criaturas estranhas e línguas alienígenas de toda a galáxia.

Esta é a primeira land que está 100% integrada ao Play Disney Parks, o aplicativo móvel permite que o visitante tenha um envolvimento ainda maior com a área. 

Atrações 

O passeio na Star Wars: Galaxy’s Edge começa no planeta Batuu, no misterioso Black Spire Outpost, um porto que é um refúgio para malandros, ladrões, comerciantes e contrabandistas. 

No parque, é possível visitar duas grandes atrações que prometem empolgar os fãs da saga. O primeiro é a Millennium Falcon, que permite que os visitantes entrem no cockpit onde o visitante poderá ter um dia de piloto, com uma experiência que responde em tempo real às ações. 

A segunda atração é a Rise of the Resistance, que será inaugurada no dia 5 de dezembro. Os visitantes poderão viver a experiência de uma batalha final entre a Primeira Ordem e a Resistência, incluindo um confronto com Kylo Ren. 

Interatividade 

Star Wars: Galaxy’s Edge é a primeira área de um parque da Disney projetada para ser totalmente integrada ao aplicativo Play Disney Parks. A partir do app, é possível ter aventuras e experiências interativas que dão vida a ambientes do Walt Disney World Resort. 

Com o aplicativo, o visitante consegue um banco de dados de Star Wars, além de poder interagir com elementos do parque, como droides, painéis de porta e entre outros.

Confira algumas fotos do novo espaço:

Fotos: Divulgação/Disney Parks