A gente sabe bem que o Hotel Le Bristol Paris consegue promover experiências inusitadas para seus hóspedes, seja nos quartos com décor deslumbrante, em estilo Louis XVI, seja no seu restaurante com menu feito para paladares aventureiros. A novidade da vez é o convite para uma noite surreal na Suíte Paris, transformada por Bertrand Lavier em uma exibição “ao vivo”, uma imersão total no mundo imaginário do renomado artista pop francês.

Inspirado pela história da Disney sobre as aventuras de Mickey e Minnie em um museu de arte moderna, a sala de estar da elegante suíte tornou-se uma “bolha de pensamento” da mente de Lavier, com personagens de desenhos animados moldados em um conjunto de esculturas. A obra, uma extensão da série Walt Disney Productions da Bertrand Lavier, continua nos jardins do Le Bristol Paris, onde esculturas brilhantes de três metros de altura confrontam os hóspedes em meio ao elegante cenário do hotel.

Esta intervenção artística sem precedentes; cômica, colorida, criativa e extrema, integra a terceira colaboração entre a galeria parisiense Kamel Mennour e o Le Bristol Paris. Puro luxo e atrevimento. Gostaram?

>> VEJA TAMBÉM: Conheça o Hotel Barrière Le Carl Gustaf Saint-Barth, novo destino exclusivo do Caribe