Após passagem por são Paulo, a convite de Constance Zahn, influencer expert em casamentos, para conhecer o cardápio anual do Clube Monte Líbano, tradicional espaço de festas em São Paulo, o cantor Paulo José Benevides encarou mais uma vez, dessa vez por um motivo especial.

Acompanhado da esposa, Camila Benevides, e de 10 casais amigos, eles organizaram roteiro pela Europa para celebrar os 40 anos do cantor. A primeira parada foi Londres. De lá, seguem para Edimburgo e Speyside, região produtora de whisky mais importante da Escócia, e, por último, Amsterdã.

Camila Benevides e Paulo José

Em Londres, por sinal, uma cena especial viralizou no WhatsApp. Um vídeo em que Paulo José aparece cantando com uma britânica no meio de Covent Garden. “Descendo uma escada, de repente uma soprano maravilhosa começa a cantar ‘Climb Every Mountain’, uma das músicas que mais amo. Começo bem baixinho e ela me chama… o resto foi curtir o momento e ser feliz”, escreveu ele em seu Instagram. Assista ao vídeo:

Agenda cheia

O saldo da viagem para São Paulo, aliás, foi positivo. O cantor está com uma série de apresentações em festas na capital paulista e no interior fechadas. Em junho, ele se prepara para mais um show em Nova York. Uma TV americana já o procurou para fechar uma série de quatro dias com ele.