Noite de premiação americana é noite de glamour e de ousadia no tapete vermelho. A profusão de estrelas confirmou: o American Music Awards 2018 era o lugar para se estar. Entre produções multicoloridas, repletas de brilho e mix de preto e branco, os artistas fizeram bonito, cada um no seu estilo característico. Listamos aqui os looks que mais gostamos. Qual o seu preferido?

Taylor Swift foi vestida como uma popstar deve ir para subir ao palco e abocanhar 4 prêmios importantes. Vestidos e botas Balmain para, literalmente, brilhar.

A escolha da rapper em ascensão Cardi B surpreendeu, no bom sentido. Aquele look impactante que tem tudo para virar icônico. Dolce & Gabbana da cabeça aos pés.

O primeiro rapaz que aparece na nossa lista é Shawn Mendes, que optou por um conjunto Saint Laurent slim com direito a camisa estampada sem gravata, para dar uma descontraída.

Jennifer Lopez é pura sensualidade em cada aparição. Como o neon está voltando com força total na temporada, a cantora e atriz escolheu um vestido pink decotado Georges Chakra e sapatos Jimmy choo para atrair os flashes.

Mariah Carey tem seu próprio estilo e segue forte durante toda a carreira. O vestido transparente, com bordados e calda é sua cara é a sua!

Cantora, dançarina e com um porte atlético, Ciara escolheu uma peça DSquared 2 e joias Pandora para cruzar o red carpet. O look segue o mood sport chic da estação.

Rami Malek, que irá interpretar Freddie Mercury nos cinemas, foi de encontro ao blazer de padronagens xadrez para sair da zona de conforto masculina. E arrasou.

Fechando a lista com Leighton Meester e um vestido black & white da Sonia Rykiel, com direito a make glow e boca vinho. Luxo.

Fotos: Just Jared