Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Minimalismo cool é o caminho de luxo da temporada | Confira as dicas!

17 nov 2016 | Lifestyle

Por Lucas Magno

Quando você observa as principais cidades mundiais e pensa em arquitetura e decoração, uma proposta visual é bem comum em todas elas: a utilização do vidro e dos cristais como caminho estético pra simbolizar tecnologia. As matérias-primas, de fato, são elementos chave na concepção de projetos arrojados. No que diz respeito à iluminação, o vidro já fazia parte das tendências globais, mas, nesse último semestre, ele ganhou força e já invadiu as casas como proposta cool e sofisticada.

paroma_trans

Inclusive, a linha “Filamentos”, presente na atual coleção da Paroma, tornou-se uma mais desejadas do universo da decoração. “O vidro na arquitetura apoia-se em suas propriedades inigualáveis de transparência e longevidade. Nenhum outro material oferece ao arquiteto a mesma versatilidade e flexibilidade”, garante o engenheiro O’Callaghan, responsável por belos (e envidraçados) projetos espalhados pelo mundo. Estivemos na loja Paroma, capitaneada por Adélia e Natália Magalhães, e escolhemos as peças que já são queridinhas pra quem ama luxo, requinte e qualidade.

paroma_trans4

Transparência orgânica

Além da transparência como proposta forte da temporada, o design inspirado na natureza e em imagens orgânicas anda fazendo muito sucesso no universo do luxo. Nas nossas escolhas, os formatos de folhas e formas lineares injetam, além de beleza, aconchego aos ambientes. Caso do plafon de folhas, banhado a ouro 24 quilates, must-have da coleção, assim como a arandela, de mesmo design. Amamos também o lustre com pegada artesanal, que chama atenção pela ousadia e certamente eleva o status de sofisticação do espaço. Agora, mais do que nunca, o ditado “menos é mais” faz todo o sentido. E nós adoramos!

paroma_trans3

paroma_trans2

+ Paroma
(85) 3267.1030
http://www.paroma.com.br/

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE