Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

#MTAma | Banda “Leite de Rosa e os Alfazemas”

26 jun 2014 | Canal MT

Por Lucas Magno

leite_de_rosas_diario_nordeste3okokDiversão e criatividade na hora de compor o look.

leite_de_rosas_diario_nordeste2okok
Adriano Uchôa lidera a banda desde 2010.

Admita, no fundo você adora uma boa música brega… Não dá pra negar que nos últimos anos o movimento que canta músicas melosas e tem um visual, digamos, excêntrico, tem ganhado os holofotes. Nomes como a da cantora Gaby Amarantos foram elevados ao status máximo de estilo e poder (a moça até foi convidada pela maior marca de refrigerantes pra ser a voz da Copa no Brasil). A imagem de cafonice ficou um pouco de lado e os looks dessa gente toda ganharam novos termos, como “divertidos”, “inusitados”, “abravanistas” ou “trash chic”.

Aqui no Ceará uma banda tem feito um trabalho fantástico com o brega entre o público mais jovem: são os “Leite de Rosa e os Alfazemas”. Certamente você já escutou falar da banda de Adriano Uchôa, Felipe Ribeiro, Flávio Soares, Alexandre Lima, João Vital e Vítor Ribeiro, afinal, fim de semana sim e outro também eles tocam nas casas de shows fortalezenses, colocando o estilo entre os mais concorridos na noite da capital. De Nelson Ned a Roberto Carlos, eles tocam de tudo e ainda misturam as canções com uma pitada de rock ‘n’ roll.

banda_moda_em_destaque

Outro ponto forte da banda é o figurino, repleto de brilho, exageros e nem um pingo de vergonha de ser feliz. Os rapazes já foram até protagonistas de uma das edições do nosso quadro “Moda em Destaque”, com uma entrevista divertidíssima. Eles falaram de como se preparam para os shows e se o estilo “brega de ser” permanece no dia a dia. Vale a pena rever a matéria e ficar ligado na agenda de shows da banda. Aproveite pra colocar uma pincelada brega no seu look, hein!

+ “Leite de Rosa e os Alfazemas” no “Moda em Destaque”

+ Clipe

Fotos: Diário do Nordeste

+ Leite de Rosa e os Alfazemas

http://leitederosaeosalfazemas.com/
https://www.facebook.com/osalfazemas

Por Lucas Magno

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE