Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Com foco na moda sustentável, Pollo Fashion Week começa nesta quinta-feira (24) no Parque do Cocó

24 out 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Abraçando a moda sustentável, o Pollo Fashion Week realiza a sua 6ª edição, a partir desta quinta-feira (24), no Parque do Cocó. O evento promove em Fortaleza o primeiro Eco Fashion com objetivo de abordar a preservação do meio ambiente.

VEJA MAIS >> Serpenti Seduttori: nova linha de relógios da Bvlgari é lançado na Tallis Joias

A ação gratuita segue até o dia 25 de outubro e conta com desfiles, exposição de alunos de design de moda e artesanato, além de dança da Escola de Ballet Goretti Quintela, referência e tradição em ballet no Estado. A marca Anas Aragão Store apresentará suas peças nesta sexta-feira (25), às 20h.

Anas Aragão Store (Foto: Reprodução/Instagram)

O organizador e idealizador Laurindo Lima enfatiza que a importância do PFW para o Ceará veio aos poucos, quando seu objetivo era de mostrar a moda do Estado para o Brasil.

“Esperamos atingir o máximo de pessoas, pois o evento é aberto ao público em geral, além de estudantes e profissionais da moda”, afirma Laurindo.

As empresárias Adélia Albuquerque (Decorart Conceito), Luana Aragão (Ana’s Aragão) e a apresentadora e locutora Bruna Damasceno foram escolhidas como embaixadoras do Pollo Fashion Week 2019.

Arte e Gastronomia

O chef Luhen Aquino estará no Pollo Fashion Week com seus pratos diversificado para melhor atender ao público.

O evento aposta na arte e traz o espetáculo “Tudo Que Aprendi Com o Amor” da Escola de Ballet Goretti Quintela, homenageando a professora e coreógrafa que nomeia a instituição.

Tendas da gastronomia com a participação de seis chefs da Associação Cearense dos Chefs – ACC e do Centro Universitário Farias Brito também estarão no espaço com a customização de camisas. Os estandes de vendas funcionarão todos os dias, no horário integral do evento.

O PFW terá um espaço infantil dedicado às crianças com os Empreendedores Solidários e a presença de Carlos Eduardo, Mister Internacional Infantil Brasil 2019 como embaixador deste espaço.

O evento conta ainda com a participação da Pa-kua Fátima, com o workshop de defesa pessoal, e aula de yoga com o Mestre Jean Carlos e Viviane Teles. Um espaço de beleza gratuito oferecido pela Joana Emília, diretora de vendas independente da Mary Kay, poderá ser visitado.

Entre os apoiadores do PFW 2019 estão as empresas Sebrae e Enel. Para mais informações acesse o instagram do evento.

Foto: Reprodução/Instagram

Serviço
PFW 2019
Quando: 24 e 25 de Outubro, das 16h às 22h
Onde: Parque do Cocó
Entrada gratuita e aberta ao público

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE