Serpenti Seduttori: nova linha de relógios da Bvlgari é lançada na Tallis Joias

Por Lucas Magno
Serpenti Seduttori: nova linha de relógios da Bvlgari é lançada na Tallis Joias

A famosa linha de relógios Serpenti, da Bvlgari, ganhou um novo modelo. A Serpenti Seduttori foi apresentada, nesta quarta-feira (23), na Casa InVoga, em um evento exclusivo pela Tallis Joias, representante da grife italiana no Ceará.

VEJA MAIS >> Iguatemi Talks: primeiro dia do evento aborda novas tendências com presença de Renato Thomaz

O produto tem um charme todo especial, com design único, remetendo a serpente, com uma belíssima pulseira em escamas. As top heads da Tallis, Talyzie Mihaliuc e Talyne Mihaliuc, receberam os convidados no evento.

Elisa Oliveira e Branca Mourão

É uma imensa honra representar a Bvlgari em Fortaleza pela Tallis Joias. O relógio é cheio de expressão, personalidade e muita feminilidade. O design inconfundível em ouro, emana um brilho dourado em todos os belos momentos na vida de uma mulher, afirmou Talyzie.

Reimaginando o ícone indiscutivelmente sedutor da Bvlgari com um design marcante, o relógio exalta a icônica cabeça em formato gota, mais fina, com uma pulseira sensual e maleável com padrão hexagonal inspirado nas escamas da serpente.

Linha Serpenti Seduttori

Com o seu inédito ouro rosa, ouro amarelo, ouro branco e suas versões de pavê de diamantes, a coleção escreve um novo capítulo na evolução da Serpenti. Em vista disto, a decoração do lançamento teve um mood gold com detalhes que remetem ao produto.

Confira os cliques, por Saulo Roberto.

Veja também