Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Teatro Celina Queiroz oferece programação infantil nas férias de janeiro

6 jan 2020 | Entretenimento

Por Jacqueline Nóbrega

Em clima de férias, a Universidade de Fortaleza, em parceria com o grupo Mirante de Teatro, organizou uma programação infantil especial no Teatro Celina Queiroz, localizado no bloco T da instituição de ensino.

LEIA MAIS >> Antologia que reúne poéticas, obras de arte e ensaios de artistas cearenses é lançada na Unifor

Contardo Calligaris encerra Mundo Unifor com palestra sobre perspectivas da vida

Nos dias 11 e 12 de janeiro, a companhia de teatro apresenta a peça “A Pequena Sereia“.

A montagem apresenta o conflito de uma sereia jovem e sonhadora – muito diferente das míticas sereias, mulheres com caudas de peixe que encantam e levam homens para o fundo do mar – que idealiza viver um amor com um ser humano e, assim, ganhar uma alma imortal.

Já nos dias 18, 19 e 26 de janeiro é a vez do grupo apresentar ao público fortalezense “A Flauta Mágica“.

A peça é uma realização do grupo Mirante e direção de Hertenha Glauce. O libreto original do espetáculo foi escrito por Emanuel Schikaneder e a música composta por Wolfgang Amadeus Mozart, tendo sua primeira apresentação sido realizada em 1791.

Na peça, o protagonista Tamino é um jovem príncipe que está prestes a se tornar rei. Para que isso aconteça, ele precisa passar por uma Prova no Templo de Sabedoria do reino de Sarastro. No caminho para o teste, Tamino conhece o simpático caçador de pássaros Papagueno e, atendendo ao apelo da poderosa Rainha da Noite, tenta resgatar sua filha Pamina, supostamente, sequestrada e encarcerada no castelo de Sarastro.

As peças são apresentadas sempre às 17h. O ingresso custa R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). Mais informações em (85) 3477.3311 ou site da Universidade de Fortaleza.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE