17 nov 2021 | Notícias
Na sexta-feira (19), a partir das 18h30, os pianistas Felipe Adjafre, Rafael Maia e Ernesto Pordeus se apresentarão, na Praça BS

Três grandes pianistas unidos para um concerto que expressa o espírito natalino. Esta será a atração de sexta-feira (19) do BS Christmas, evento natalino ao ar livre promovido pela BSPar, no BS Design. A partir das 18h30, os pianistas Felipe Adjafre, Rafael Maia e Ernesto Pordeus se apresentarão, na Praça BS, com a participação especial do tenor Ricardo Máximo.
LEIA MAIS >> Veja a programação completa do BS Christmas, evento natalino do BS Design
Iluminação da árvore e noite inaugural do BS Christmas emocionam público; confira fotos
O show terá dois pianos e três pianistas apresentando um repertório mesclando músicas natalinas com clássicos da música contemporânea. A ideia é que o show seja desenvolvido de forma bem inusitada, com algumas peças tocadas a seis mãos e dois pianos, oferecendo a possibilidade de uma apresentação totalmente performática.


O BS Christmas é um presente da BSPar a cidade de Fortaleza e, até o dia 17 de dezembro, apresentará shows musicais na Praça BS. O evento tem como grande incentivador o empresário Beto Studart e conta com direção geral de Fernando Travessoni.
Uma das grandes atrações da ação têm sido a árvore de Natal que compõe o cenário do local. A árvore tem 15 metros de altura e foi projetada pela Guiné Eventos, empresa que atua desde 1989 com cenografia e decoração.
Ao falar na abertura do evento, no dia 5 de dezembro, Beto Studart destacou que aquele era um momento especial parta ele. “Estou hoje aqui vivenciando a materialização de um sonho acalentado há muito tempo. Sonho vivido não apenas por mim, mas pelas diversas pessoas que ajudaram a pensar um conceito que harmonizasse a convivência entre o ambiente de trabalho e a gentileza urbana”, comentou o presidente da BSPar.
19/11: Show com os pianistas Felipe Adjafre, Rafael Maia e Ernesto Pordeus, com a participação especial do tenor Ricardo Máximo – 18h30
26/11: Show Felipe Adjafre e convidados – 18h30
17/12: Maestro Poty e Orquestra – 18h30
Como parte da programação, durante os meses de novembro e dezembro, sempre às terças, quartas e quintas-feiras, a partir das 17h30, o pianista Felipe Adjafre estará se apresentando na Praça BS.