9 jun 2022 | Notícias
A Naturaltech 2022 acontece até 11 de junho, Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo
Reconhecida nacionalmente pela liderança nas categorias de massas e biscoitos, a M. Dias Branco ganha destaque no segmento saudável após a inclusão da marca Fit Food em seu portfólio. A companhia, inclusive, está na Naturaltech 2022, a maior feira de produtos naturais da América Latina, que acontece entre os dias 8 e 11 de junho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.
LEIA MAIS >> LC Corporate abre espaços de locação para negócios gastronômicos
Celma Prata assume cadeira 11 da Academia Cearense de Letras
Criada em 2015, Fit Food é uma das maiores apostas da M. Dias Branco em saudabilidade. A marca, que entende que não é necessário abrir mão dos prazeres da vida e do sabor em uma rotina equilibrada, oferece um portfólio de snacks, massas e biscoitos feitos com ingredientes naturalmente gostosos. Todo o portfólio da Fit Food está sendo exposto na feira, visando a disseminação da cultura de uma rotina mais saudável.
A marca Smart, que atua no segmento de temperos, também está presente na feira com suas versões mais saudáveis de sais. É o caso do Sal Light, que possui 50% menos sódio, e o Sal Integral, que possui outros minerais além do cloreto de sódio, característicasque o tornam mais saudável e nutritivo.
”A intenção da M. Dias Branco é ampliar a distribuição dos produtos das marcas Fit Food e Smart para todo o Brasil, aproveitando a malha de varejistas parceiros e a partir da expansão para canais focados em produtos naturais. Assim, damos a oportunidade para que mais pessoas tenham acesso a produtos saudáveis e de qualidade”, explicou Fabiana Cartaxo, coordenadora de Marketing da M. Dias Branco.
Já Fábio Melo, diretor de Marketing da M. Dias Branco, afirma que o mercado de produtos saudáveis é dinâmico e valoriza a intenção da companhia em se tornar protagonista no segmento. “Além da oportunidade de exposição e ampliação da distribuição dos produtos, estamos com o olhar cada vez mais conectado para as necessidades dos consumidores. É assim que pretendemos crescer e inovar neste mercado”, complementa.