Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Publieditorial

LC Corporate abre espaços de locação para negócios gastronômicos

8 jun 2022 | Notícias

Por Redação

São três lojas e uma área para restaurante com opção de ambiente fechado e aberto, além de espaço para academia com piscina

O LC Corporate fica em endereço privilegiado no Meireles (Foto: Divulgação)

Instalado em endereço privilegiado no Meireles, o LC Corporate está com espaços disponíveis para locação voltados para empreendimentos de gastronomia, como cafés, docerias, restaurantes e padarias. Além dessas oportunidades, o empreendimento tem ainda uma área de 1.400m2, com piscina, ideal para a instalação de uma academia.

LEIA MAIS >> Prefeitura de Fortaleza inaugura Casa do Turista

La Clofit inaugura primeira loja de varejo em Fortaleza

De acordo com proprietário da Luciano Cavalcante Imóveis e idealizador do LC Corporate, Luciano Cavalcante, estão disponíveis três lojas e uma área de restaurante, com opção de ambiente aberto e fechado, com 200m2. Inaugurado em 2016, o LC Corporate foi um dos primeiros empreendimentos do Nordeste a ter a certificação Green Building, que garante a adoção de medidas sustentáveis por uma edificação.

O prédio tem 23 andares de escritórios e salas comerciais ocupados por nomes de grande relevância regional e nacional nos segmentos de advocacia, construção, energias renováveis, alimentos, saúde e beleza.

A localização é outro ponto de vantagem: situado a apenas duas quadras da Av. Beira Mar, o LC Corporate fica próximo de uma das zonas mais turísticas da cidade e perto, ainda, de opções de entretenimento e lazer.

O LC Corporate fica na Av. Barão de Studart, 300 – Meireles. Mais informações podem ser consultadas no site oficial do empreendimento.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE