Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Prefeitura de Fortaleza inaugura Casa do Turista

1 jun 2022 | Notícias

Por Redação

Com atendimento bilíngue, o espaço servirá de apoio a turistas e visitantes informando sobre passeios, hotéis e demais atividades da cidade

O novo espaço fica localizado na Avenida Beira Mar e conta com atendimento bilíngue (Foto: Kiko Silva)

A Prefeitura de Fortaleza inaugurou, na última terça-feira (31), a Casa do Turista da Beira Mar. O local conta com atendimento bilíngue todos os dias, das 12h às 20h. A estrutura disponibiliza informações úteis sobre Fortaleza, como opções de passeios, locais de compras e localização de caixas eletrônicos e casas de câmbio, e o turista pode tirar dúvidas, consultar um mapa interativo da cidade e usar o serviço de wi-fi grátis do local.

LEIA MAIS >> Fortaleza, Itapipoca e Jijoca ganharão projetos de cinema, requalificação e educação

Márcia Travessoni conhece centro histórico de Valência no 2º dia de cruzeiro

O espaço também conta com material informativo sobre os projetos da Secretaria do Turismo de Fortaleza (Setfor), como, por exemplo, a Rota da Cachaça, a Rota do Sol Nordeste, a Escola de Turismo, o programa Praia Acessível, além dos locais que possuem o selo Fortaleza Pet Friendly.

O prefeito em exercício Élcio Batista participou da inauguração. “A Casa do Turista é mais um grande passo que estamos dando para posicionar Fortaleza no cenário nacional e internacional. A nossa gestão é marcada pela aceleração e pela transformação voltadas para a economia criativa, para comércio e serviços, com planejamento integrado com outras secretarias. E as atividades econômicas da Beira-Mar de Todos, como é chamada, impactam em toda a cidade”, afirmou.

 Segundo Alexandre Pereira, titular da Setfor, o equipamento contará também com “discount tickets”, dando direito a descontos em passeios, de restaurantes, de hotéis. “A gente também vai ter aqui as associações de hotéis, bares e restaurantes, de agência de viagens, dos guias, para dar informações para que o turista possa acompanhar a programação da cidade”, explicou.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE