Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Márcia Travessoni conhece centro histórico de Valência no 2º dia de cruzeiro

31 maio 2022 | Lifestyle

Por Redação

Um dos destaques do passeio foi a Basílica de Nossa Senhora dos Desamparados

Após conhecerem Valência, Márcia e Fernando Travessoni jantaram no italiano Toscana (Foto: Arquivo pessoal)

No 2º dia a bordo do cruzeiro Riviera, da Oceania Cruises, Márcia e Fernando Travessoni desembarcaram no primeiro destino da viagem que estão fazendo pelo Mar Mediterrâneo: Valência, terceira maior cidade da Espanha.

LEIA MAIS >> Márcia Travessoni embarca em cruzeiro para curtir destinos românticos no Mediterrâneo

Diretora da Bazaar Brasil, Patrícia Carta elege os melhores desfiles do DFB 2022

Conhecida como cidade das artes e das ciências, Valência tem um centro histórico preservado e foi justamente esse o roteiro de Márcia e Fernando.

“Nós gostamos muito de centros históricos. Conhecemos a Catedral, e eu descobri a Basílica de Nossa Senhora dos Desamparados. Linda, linda, me impressionou! Rodamos no Centro, vimos o teatro, as ruelas super charmosas e batemos fotos dos monumentos da Praça de La Reina”, contou Márcia. 

Márcia visitou o centro histórico de Valência (Foto: Arquivo pessoal)

Durante a tarde, eles retornaram ao cruzeiro, e escolheram almoçar no Terrace Café. “Estava acontecendo um festival de comida mexicana e escolhi almoçar burrito”, acrescentou a publisher.

Em seguida, eles aproveitaram para conhecer áreas de lazer como a biblioteca. “Fiquei impressionada com o acervo das obras que eles têm, e com a decoração. Ainda sentamos no café, que tem vista para o navio. E você pode pensar em qualquer café, que os baristas preparam na hora”. 

(Foto: Arquivo pessoal)

Para um jantar romântico, com vista para o pôr do sol, Márcia e Fernando Travessoni elegeram o restaurante italiano Toscana – um detalhe especial é que o restaurante usa somente louças da grife italiana Versace.

Nesta terça-feira (31), terceiro dia de viagem, Márcia e Fernando vão conhecer Palma de Maiorca, também na Espanha.

A experiência de Márcia e Fernando Travessoni pelas Rivieras Românticas, no Mar Mediterrâneo, é uma parceria com a Wee Travel e a Oceania Cruises.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE