Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Márcia Travessoni embarca em cruzeiro para curtir destinos românticos no Mediterrâneo

30 maio 2022 | Lifestyle

Por Redação

Serão sete dias a bordo do navio Riviera, da Oceania Cruises, com paradas em cidades como Valência e Mônaco

Márcia Travessoni embarcou domingo (29) no cruzeiro Riviera da Oceania Cruises (Foto: Arquivo pessoal)

A publisher da Plataforma MT, Márcia Travessoni, embarcou sexta-feira (27) com destino à Europa para embarcar no navio Riviera, da Oceania Cruises e viver uma experiência de sete dias no Mar Mediterrâneo. Realizada em parceria com a Wee Travel, a viagem explora as Rivieras Românticas da região.

LEIA MAIS >> Natália Abreu prepara portfólio da Wee Travel para feira de luxo

Fargo e Marina Bitu lançam collab na passarela do DFB 2022

Ao todo, serão sete dias de viagem com paradas em Valência (Espanha), Palma de Maiorca (Espanha), Provence (França), Antibes (Francas), Florença (Itália), Olbia (Itália), e finalizando em Monte Carlo (Mônaco). 

Além da programação em terra – oferecida diariamente pela própria Oceania Cruises -, um dos pontos altos do roteiro é a experiência de alto padrão dentro do próprio navio, que impressiona pela decoração e experiência de luxo. A começar pela grandiosa escadaria em vidro francês Lalique; e as suítes equipadas com artigos da Ralph Lauren Home e amenities Bvlgari. A decoração das cabines conta ainda com madeiras ricas, tecidos brilhantes, mobília trabalhada sob medida e até obras de arte originais. 

O Riviera dispõe de seis restaurantes: o italiano Toscana; o menu de cortes especiais de carne do Polo Grill; a gastronomia continental do Grand Dining Room; o primoroso bistrô francês Jacques; a culinária asiática contemporânea do Red Ginger; e ainda os pratos americanos favoritos feitos no Terrace Café.

A bordo, o cruzeiro ainda oferece diferentes tipos de entretenimento, desde uma biblioteca a safras refinadas em uma degustação de vinhos. O Riviera tem também uma escola de culinária prática em alto-mar, um spa e ainda um espaço de golfe.

Diário de bordo

A experiência de viagem começou antes mesmo do embarque no voo, com a assistência especializada da Wee Travel. De Fortaleza, Márcia e o marido, Fernando Travessoni, foram até Lisboa na sexta-feira (27). Na capital portuguesa, eles pegaram um voo para Barcelona.

Já em solo espanhol, o casal se hospedou no hotel cinco estrelas Arts Barcelona. Com vista para a praia de Barceloneta e o centro de Barcelona, o hotel boutique oferece aos hóspedes duas piscinas ao ar livre e um spa de luxo com vista panorâmica da cidade. O hotel Arts ainda tem uma coleção de arte contemporânea e um restaurante com 2 estrelas Michelin.

No domingo (29), o casal embarcou no cruzeiro da Oceania Cruises, no Porto de Tarragona, que fica a sudoeste de Barcelona. Na primeira noite embarcados, Márcia e Fernando escolheram jantar no restaurante asiático Red Ginger, que tem a proposta gastronômica de criar interpretações contemporâneas de clássicos asiáticos.

A experiência de Márcia e Fernando Travessoni pelas Rivieras Românticas, no Mar Mediterrâneo, é uma parceria com a Wee Travel e a Oceania Cruises.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE