Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Fargo e Marina Bitu lançam collab na passarela do DFB 2022

29 maio 2022 | Moda

Por Redação

A Fargo criou sete modelos de calçados, entre rasteiras, saltos e sapatilhas, usados na passarela, e que devem chegar às lojas no fim de junho

Os calçados da collab foram apresentados na passarela, durante o desfile de Marina Bitu no DFB 2022. (Foto: Eri Nunes)

Comandadas por mulheres cearenses, as marcas Fargo e Marina Bitu lançaram uma collab de calçados na noite de sábado (28), durante o desfile no último dia de DFB 2022, na Praia de Iracema. Inspirada pelo mar e no renascimento proposto por Marina Bitu na coleção Octopus, a Fargo criou sete modelos, entre rasteiras, saltos e sapatilhas, usados na passarela, e que devem chegar às lojas no fim de junho.

LEIA MAIS >> DFB 2022: confira os desfiles do último dia do festival

DFB 2022: confira quem esteve na fila A do 4º dia de desfiles

DFB 2022: Nicolas Gondim fotografa bastidores do 4º dia e último dia do evento

“A Marina nos procurou pedindo uma colaboração, cheia de ideias incríveis, a gente super se empolgou e entramos nesse universo”, contou a diretora criativa da Fargo, Lisie Aragão. A ponte entre as duas marcas foi feita por Cecília Baima, co-fundadora da marca Marina Bitu ao lado da designer homônima, e que também trabalha na Fargo.

“A gente se inspirou bastante no mar, então tem um salto com conchas, um salto com ondas. As cores são mais sóbrias, tem um azul bic, tem um caramelo que faz referência às algas. Foi um desafio, mas que abraçamos com muita alegria! É um novo universo que estamos amando”, acrescentou Lisie.

Cecília Baima e Marina Bitu, fundadoras da marca Marina Bitu. (Foto: Eri Nunes)

Para Marina Bitu, a parceria com a Fargo representa, também, a concretização de um desejo antigo de produzir calçados. “Foi muito bom ter do nosso lado uma marca cearense que consegue fabricar e trazer pra cá tudo o que tem de novidade no mercado calçadista. E foi muito natural, tivemos liberdade pra criar novas formas, novas construções”, descreveu a designer.

A diretora criativa da Fargo, Lisie Aragão (ao centro), com Melissa e Neily Aragão, respectivamente irmã e mãe dela, e integrantes da diretoria da brand cearense de calçados e acessórios. (Foto: Eri Nunes)

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE