Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]

Redação:

[email protected]

BSPar e Colmeia realizam visita guiada no BS Wave

28 set 2024 | Galerias

Por Redação

Visita foi guiada pelo arquiteto Racine Mourão e contou com a presença de Beto Studart
Visita ao BS Wave (Foto: Paula Amaral)

Na manhã deste sábado (28), a BSPar e a Colmeia realizaram uma visita no BS Wave, empreendimento localizado na Avenida Litorânea, no Porto das Dunas, em Aquiraz. O momento contou com a presença do arquiteto Racine Mourão, responsável pelo projeto cheio de sofisticação e leveza.

LEIA MAIS >> Em evento do Lide Ceará, Ana Moisés e Mônica Monteiro destacam estratégias de comunicação

Durante o evento, Racine realizou visitas guiadas ao stand do empreendimento, conversando com os participantes sobre o conceito desenvolvido por ele no projeto. O BS Wave, situado ao lado do BS Ville, já nasce com o padrão de excelência característico da BSPar e da Colmeia.

O BS Wave oferece apartamentos a partir de 62m2, com duas suítes, e conta com 120 unidades que proporcionam uma experiência paradisíaca em constante contato com a natureza. Além da Racine, o empreendimento foi projetado pelo arquiteto Daniel Arruda e pelo paisagista Marcelo Vassalo.

O momento contou com a presença da publisher da Plataforma MT, Márcia Travessoni, e do esposo, Fernando Travessoni.

Confira a cobertura social da visita guiada, por Paula Amaral:

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE