16 set 2026 | MT Acontece
Cirurgião plástico cearense integrou a programação científica da 30ª edição do encontro e já se prepara para celebrar 60 anos em petit comité

Buenos Aires recebeu, entre os dias 10 e 12 de setembro, a 30ª edição do Encontro Internacional dos Ex-Alunos do Professor Ivo Pitanguy. Realizado no Palácio Duhau – Park Hyatt, o encontro reuniu profissionais da cirurgia plástica para três dias de atualização, troca de experiências e discussões sobre os avanços da especialidade.
LEIA MAIS >> Festa MASP chega à 12ª edição e renova parceria com a Gucci
‘Quarenta Verões’: Água de Coco exibe documentário em sessão histórica no Cineteatro São Luiz
Entre os participantes esteve o cirurgião plástico cearense Isaac Furtado, que integrou a programação científica com uma apresentação sobre o planejamento de cirurgias em pacientes após grandes perdas ponderais.

A programação também trouxe temas contemporâneos da cirurgia plástica, entre eles as possibilidades de aplicação da inteligência artificial na área, além de discussões sobre diferentes técnicas e avanços no segmento.

De volta à agenda pessoal, Isaac Furtado também tem um motivo especial para brindar. No próximo dia 24 de setembro, o cirurgião completa 60 anos. Para marcar a nova década, ele prepara uma celebração intimista, em petit comité, ao lado de pessoas próximas.