17 set 2013 | Shopping
Martha Hunt é a estrela da campanha
Direção criativa de Luis Fiod
A década de 1960 foi a principal inspiração da nova coleção da marca de acessórios Santa Lolla, e a Equipe MT ficou impressionada com a campanha de divulgação dos novos produtos, que devem estar chegando às lojas do Brasil inteiro durante esse mês de setembro.
Quanto às peças, a gente percebeu um gosto da equipe de criação pelas cores mais sóbrias, pois boa parte da coleção passa pelo candy, com suavidade e romantismo. Tem também um quê de army e, obviamente, o neonavy, que inclusive dá o tom da campanha, repleta de homens tatuados, à la marinheiros fashion. No meio do mix de propostas, sobra espaço para a dupla preto e branco, sempre clássica no guarda-roupa e sempre presente nas boas coleções da Santa Lolla.
Vejam mais imagens da campanha e o vídeo, que está lindíssimo. As peças individuais, vocês podem conferir no site oficial, clicando AQUI. A Equipe MT aprovou!
A modelo Martha Hunt está no ranking do site Models.com como uma das mais requisitadas da temporada, e já fez trabalhos para a Prada e Miu Miu, além de desfiles da Louis Vuitton, Tom Ford e Versace.
Onde encontrar Santa Lolla:
(85) 3268-2822
(85) 3241-4323
Por Lucas Magno