Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Beyoncé lança Cécred: saiba como comprar os produtos da marca no Brasil

20 fev 2024 | Beleza

Por Marília Serpa

Com lançamento mundial nesta terça-feira (20), o Brasil está incluído nos envios da Cécred

Beyoncé lança Cécred: saiba como comprar os produtos da marca no Brasil
Beyoncé lançou a Cécred, marca de haircare (Foto: Reprodução/Instagram)

Poucos dias após anunciar o lançamento da Cécred, marca de cosméticos para cuidados com os cabelos, o novo empreendimento de Beyoncé chega ao mercado em escala mundial nesta terça-feira (20), com o Brasil incluído nos envios. Os produtos estão sendo vendidos a partir de R$ 101.

LEIA MAIS >> Beyoncé anuncia lançamento de marca de haircare para cabelos crespos e cacheados

A linhda de haircare conta com produtos à base de queratina e mel, que foram desenvolvidos e testados nos últimos seis anos. Os itens podem ser adquiridos de forma unitária ou em kits a partir de R$ 232, além do kit completo, com todos os lançamentos inclusos, por R$ 1.335.

No site oficial da marca, plataforma por onde as vendas são realizadas, é possível efetuar cadastro com e-mail para receber 10% de desconto no primeiro pedido. O espaço virtual conta, ainda, com um guia com 20 tipos de cabelos, de crespo a liso, para ajudar os consumidores na hora de comprar.

Apesar do Brasil fazer parte dos países incluídos nos envios, os internautas movimetaram a internet na manhã desta terça (20) por conta do valor exorbitante cobrado pelo frete dos produtos, que chega a ser superior do que o preço dos próprios itens da marca, sejam unitários ou kits.

Como a marca surgiu

Beyoncé conta um pouco da história da marca na aba “Nossa história”, que pode ser encontrada no site. “Cresci varrendo cabelos no salão da minha mãe. Muito do que eu sou veio de lá. Eu vi como ela transformou o cabelo misturando produtos convencionais com produtos texturizados”, escreveu.

Os produtos foram desenvolvidos com foco em cabelos texturizados, sem esquecer de outros tipos que carecem de hidratação e força. “Era importante honrar os rituais passados ​​e, ao mesmo tempo, infundir o nosso toque pessoal, acrescentando ciência avançada para construir novos rituais sagrados”, disse.

Assim como cada produto da marca foi bem pensando nos últimos seis anos, o nome também não foi escolhido por acaso. Cécred é um trocadilho com a palavra “sacred”, que significa “sagrado”, em tradução literal. O “Cé” inicial veio da última sílaba do nome da artista, resultando em Cécred.

Cécred e BeyGOOD

A linha de haircare de Beyoncé vai se unir à ONG da artista, a BeyGOOD, para doar um valor anual de US$ 500 mil destinado a bolsas de estudo em escolas de cosmetologia e subsídios para negócios de salões de beleza em cinco cidades: Atlanta, Chicago, Houston, Los Angeles e New Jersey. 

Além disso, a cada ano o projeto vai ofertar 25 bolsas de estudos de auxílio financeiro no valor de US$ 10 mil em cinco escolas de cosmetologia, com currículos inclusivos nas cidades-alvo.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE