25 out 2024 | Beleza
A cada lançamento da Carmed, uma nova euforia nas redes sociais. Dessa vez, o hidratante labial ganhou uma versão da Hello Kitty, em colaboração com a Sanrio e em comemoração aos 50 anos da personagem. O esperado é que a farmacêutica produza 1,6 milhão de unidades para atender a alta demanda prevista, com faturamento superior a R$ 50 milhões.
LEIA MAIS >> Outubro Rosa: Dermafeme, da Cimed, promove campanha de conscientização
O anúncio da novidade aconteceu no Japão, durante visita de Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed, ao país asiático. O lançamento deve chegar nas farmácias brasileiras na última semana de outubro e vem com uma inovação: uma tampa exclusiva no formato da Hello Kitty, que pode ser usada como acessório de diferentes formas e servir como um item colecionável.
A expectativa é que o Carmed Hello Kitty dialogue com o público mais jovem, bem como o público 30+, que tem uma relação nostálgica e afetiva com a personagem, de forma a criar uma conexão intergeracional. O lançamento também mantém o diálogo com o público fiel de Carmed, os chamados Carmedlovers, fortalecendo ainda mais o vínculo com a marca.
“A Hello Kitty transcende gerações. Ela acompanhou a infância, adolescência e vida adulta de muitas pessoas, especialmente as gerações Millennial e X. Agora, com 50 anos, ela segue sendo um símbolo atemporal de alegria, capaz de unir diferentes públicos. Ter a oportunidade de vivenciar de perto esse universo é muito enriquecedor” afirma Karla Felmanas.