Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Dermahits: dermatologistas se unem para trazer equipamentos de última geração para Fortaleza

4 out 2021 | Beleza

Por Redação

Raíla Macêdo, Lia Albuquerque, Márcia Luna e Lara Rosado (Foto: Alex Campelo)

Quando o assunto é inovação nos tratamentos da pele, um quarteto de dermatologistas está realizando um trabalho pioneiro em Fortaleza. As médicas Lara Rosado, Márcia Luna, Lia Albuquerque e Raíla Macêdo criaram um grupo, intitulado Dermahits, para discutir sobre a profissão e trazer equipamentos de última geração para a capital do Ceará. Em entrevista ao Site MT, a dermatologista Lara Rosado explica que o grupo surgiu da união de forças entre as profissionais.

LEIA MAIS >> Dra. Lara Rosado apresenta Clínica Virtvs à família e celebra aniversário

Saiba porquê não se deve deixar máscaras de argila secando no rosto

“O Dermahits é formado por quatro médicas e cada uma atua na sua clínica própria, mas resolvemos nos unir para investir em tecnologia de ponta e trazer o que há de mais moderno para Fortaleza. Essas tecnologias vão circular nas nossas clínicas e o objetivo é trazer sempre novidades”,

afirma Lara Rosado.

A médica ainda revela as apostas iniciais do grupo, dois equipamentos que prometem revolucionar a área em Fortaleza: o Ultraformer III, uma das tecnologias de ultrassom micro e macrofocado mais procurada no mercado de estética e dermatologia do mundo que trata flacidez e contorno corporal, e o Fotona StarWalker, a estrela da vez por trabalhar a qualidade da pele de forma global, segundo com Lara.

“O Fotona StarWalker é uma plataforma diferenciada e que até então não existia em Fortaleza. É algo que vai impactar muito e será um divisor de águas na cidade“, comenta a dermatologista. O aparelho é diferenciado por combinar alta energia, híbrida de nano e picossegundos, que resulta em um efeito fotoacústico. Isto significa que o pulso do equipamento é ultrarrápido, conseguindo produzir uma explosão das partículas celulares que fragmentam os pigmentos de manchas.

O mais interessante é que, com a utilização do aparelho, as dermatologistas conseguirão cuidar de mais de um “problema” em uma mesma sessão. Um paciente, por exemplo, que deseja tratar um melasma e ao mesmo tempo fazer um tratamento de rejuvenescimento, consegue bons resultados. O Fotona Starwalker também atua na flacidez profunda e no contorno da face, trabalhando a textura e cor da pele.

Encontro

Em setembro, o Dermahits se reuniu no restaurante Illa Mare, na Avenida Beira Mar, para assistir uma aula online sobre o tema alopecia androgenética e antiandrogênicos.

O grupo se reuniu para assistir aula online e discutir projetos (Foto: Alex Campelo)

“Assistimos a aula e discutimos sobre o assunto. E aproveitamos os momentos para discutir os projetos e estratégias do Dermahits, do que poderá vir mais pra frente. Discutimos os planos do grupo, que são objetivos em comum para trazer o que há de melhor para Fortaleza”, adiantou Lara Rosado ao Site MT.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE