21 fev 2022 | Beleza
O lançamento oficial da EG Make acontece dia 4 de março, na Casa Bendita
Seguindo a linha de influenciadoras digitais que lançaram seus próprios produtos de beleza – a exemplo de Bianca Andrade (a.k.a Boca Rosa), Bruna Tavares e Camila Coutinho -, a cearense Edith Gomes lança, no dia 4 de março, a EG Make. O lançamento será em um evento para influenciadores, na Casa Bendita.
LEIA MAIS >> Veja os melhores looks da Semana de Moda de Nova York 2022
Em sociedade com Nayara Sidnea, a influenciadora cearense trabalhou dois anos no projeto. “Agora vamos estar mais próximas de vocês através da EG Make, empoderando e as incentivando a se sentiram mais lindas ainda”, diz Edith no comunicado sobre a marca divulgado à imprensa.
A EG Make terá, por enquanto, terá quatro cores de batons: Nude Rosa, Eu Posso, Amor Próprio e Faço Acontecer.
Os batons são feitos à base de oléo de rícino e são cruelty free, além de garantirem alta pigmentação e fixação. Uma caixa com dois batons custará R$ 80. Eles serão vendidos online e na loja Essential Parfums.
Além do trabalho com criação de conteúdo digital, Edith já era empresária, à frente da marca de beachwear HotMood e é, desde 2020, head de criatividade da To Be Sunglasses.