Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Flávia Pavanelli retira preenchimento labial; veja celebridades que reverteram procedimentos estéticos

18 fev 2022 | Beleza

Por Redação

Apesar de nunca ter escondido as mudanças no rosto e no corpo, Flávia chamou atenção por optar pela aparência mais “natural”

Flávia Pavanelli publicou stories onde aparece sem preenchimento labial (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última quinta-feira (17), a influenciadora Flávia Pavanelli surpreendeu os seguidores ao aparecer com um visual bem diferente, sem preenchimento nos lábios, do qual era adepta há alguns anos. Apesar de nunca ter escondido as mudanças no rosto e no corpo, Flávia chamou atenção por optar pela aparência mais “natural” — em tempos de harmonização facial — mas ela não é a única famosa a fazer essa escolha. Veja a lista de celebridades que decidiram reverter procedimentos estéticos.

LEIA MAIS >> Dra. Lara Rosado revela os tratamentos dermatológicos queridinhos da temporada

Como Lu Muriell transformou a experiência de um corte químico em um salão para fios naturais

Flávia Pavanelli com preenchimento labial (Foto: Reprodução/Instagram)

Fiorella Mattheis

Em setembro de 2021, a atriz Fiorella Mattheis usou as redes sociais para falar sobre o explante das próteses de silicone após uma série de problemas físicos. “Tive contratura capsular e uma série de inflamações… por isso optei por não colocar de novo e não me arrependo”, comentou. Na época, Fiorella ainda contou que seguiu as recomendações do médico para o procedimento.

Fiorella Mattheis retirou os implantes de silicone em 2021 (Foto: Reprodução/Instagram
Fiorella Mattheis em 2018 (Foto: Reprodução/Instagram

Lucas Lucco 

O cantor Lucas Lucco reverteu totalmente a harmonização facial que havia feito no final de 2019. Segundo o artista, ele não conseguia mais “enxergar seus traços” e ficou com a autoestima bem abalada, mas celebrou ter conseguido se livrar do procedimento. “Comecei a me reconhecer mais, a gostar mais da minha aparência”, declarou, na época.

Em 2021, Lucas Lucco reverteu totalmente a harmonização facial (Foto: Reprodução/Instagram)
O cantor realizou o procedimento de harmonização em 2019 (Foto: Reprodução/Instagram)

Virgínia Fonseca

Extensão de cílios não é um procedimento estético invasivo, mas a aplicação costuma durar mais de um mês. A influencer Virgínia Fonseca ficou por muito tempo deixando os cílios bem volumosos e longos, mas em novembro de 2021, a esposa de Zé Felipe abandonou o procedimento.

Virgínia após tirar a extensão de cílios (Foto: Reprodução/Instagram)
Virgínia com extensão de cílios (Foto: Reprodução/Instagram)

Mônica Benini

Em 2020, a designer de joias Mônica Benini contou aos seguidores do Instagram que retirou as próteses de silicone. A esposa de Júnior Lima explicou a decisão de realizar o procedimento.

“Era um descontentamento que eu tinha. No início da pandemia, eu estava programado para fazer e não achei seguro. Falei com vários médicos agora e resolvi fazer. Eu trabalhei por alguns anos como modelo, cheguei em São Paulo com 22 anos. Sempre fui uma modelo comercial, que são meninas que não são tão magras, que tem outro padrão [de corpo]”, explicou.

Mônica Benini em 2018 (Foto: Reprodução/Instagram)
Mônica Benini em 2022 (Foto: Reprodução/Instagram)

Courteney Cox

A estrela da série “Friends” nunca admitiu um procedimento estético específico. Mas, em entrevista ao programa “Running Wild com Bear Grylls“, em 2016, Courteney contou que se submeteu a técnicas por não estar lidando bem com os efeitos do tempo na pele:

“Envelhecer não é uma coisa fácil, mas eu aprendi algumas lições. Às vezes, olho para uma foto minha e digo: meu deus, estou terrível”, confidenciou. “Fiz coisas das quais me arrependo e, felizmente, há coisas que se dissolvem e desaparecem. Então isso é bom porque nem sempre foi o meu melhor visual”, completou.

Um ano depois, ela contou como a relação com a própria aparência havia melhorado em entrevista à revista New Beauty. “Todos meus preenchimentos já dissolveram. Me sinto melhor porque voltei a parecer comigo mesma”, comentou.

Courteney Cox em 2021 (Foto: Reprodução/Instagram)
Courteney Cox em 2015 (Foto: Reprodução/Twitter)

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE